Sempre gostei de escrever.
Escrever é a melhor forma de expressar minhas emoções e sentimentos.
Inspirada numa conversa informal com um grande amigo, resolvi criar um blog. A maneira mais rápida e moderna de mostrar ao mundo minhas opiniões.


Primeira palavras

"Seres humanos são caixinhas de surpresas."

Já reparou como as pessoas conseguem ter atitudes completamente fora do esperado?!
Quem nunca se deparou com a seguinte situação: chega em um lugar novo, não conhece quase ninguém. Olha ao redor, e por uma razão qualquer, com uma certa pessoa o santo não bate ou não há um motivo para conversar. Até que um certo dia, de uma conversar super informal nasce uma amizade surpreendente e ninguém mais separa.
Sinceramente, prefiro assim.
Prefiro as amizades e os sentimentos que aparecem ser cobranças e sem motivos. Simplesmente porque acontecem de verdade, porque tem que acontecer. As pessoas se entregam de verdade, não tem nada a perder, estão dispostas a aprender, a arrisca e a ajudar. Estão dispostas a crescer.
A essas pessoas, que nem preciso citar nomes, dedico o meu primeiro texto!

Beeeijos



2 comentários:

Louise Vernier dos Santos disse...

Fê,
ao decorrer de nossas vidas esbarramos com muitas pessoas diferentes. Algumas permanecem, outras tantas estão apenas de passagem...
Na realidade o que importa não é o tempo que as coisas duram, mas sim a intesidade que elas têm!
Obrigada por fazer parte dos meus dias e torná-los mais alegres =D
beijinhos, amo você! :*

Anônimo disse...

Algumas pessoas não sabem, ou não querem, descobrir algo de especial em outras, ou mesmo esperar para conhecer, antes de julgar, o que acontece muitas vezes.

Mas conforme vamos evoluindo, percebemos que, de certa forma, a vida e as relações interpessoais são mais valiosas do que imaginávamos..

Beijão, Fê.. adorei o Blog.. vou te favoritar no meu, beleza???



Isa.