Bons ventos o trazem!



Meu mundo mudando outra vez.
Engraçado sentir a mudança chegando, vindo com aquela batida boa de música alegre.
Tanta coisa nova, tanta coisa diferente, chega a dar um friozinho na barriga!

Há aquela vontade de jogar tudo para o alto, mas existe aquela voz mais serena que fala 'vai com calma menina, tem tanta coisa ainda pra aprender'...
E ai eu paro, respiro fundo, olho ao redor e sorrio.
Aquele velho sorriso, às vezes gigante, outras apenas um leve movimento da face, mas sempre tão bom.

Muitas vezes é necessário aceitar que o constante movimento do mundo, tantas vezes tão traiçoeiro, pode ser um aliado.
Na primeira grande mudança, você quase se perde.
Na segunda, se aprendeu bem com a primeira, você se encontra.

E ai é deixar a vida fluir e aproveitar o momento.
Aceitar as coisas novas, encontrar novas pessoas, fazer novos amigos, renovar o guarda-roupa, a playlist, o caminho.

É tão bom descer no trianon-masp, só pra ver o outro lado da mesma calçada.
Ver as pessoas, as esculturas, o reflexo nas portas dos bancos, ver o caminho por outro lado.
E ver o lado bom do outro caminho.

Se eu pudesse dar uma dica para as pessoas, certamente seria olhe o lado bom...
Chega de sofrer, mais ainda por ser um sofrimento que os outros impuseram, cada um sofre porque quer. O problema existe, mas quem escolhe a dimensão dele é você.

Prefiro ver o céu que está azul apesar das nuvens, prefiro lembrar aquele sorriso que um dia me fez feliz, prefiro lembrar as coisas boas!

Fica a dica e a minha alegria!

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade







Um comentário:

* ma9h * disse...

Que venha a alegria XD

te amo garota!
S2