And it was all Yellow

Hoje o blog está de cara nova.
E nada mais justo que comentar ainda um pouco sobre mudanças!

Quem diria que em plena aula de direito do trabalho a professora conseguiria explicar - enquanto falava de sindicatos - o que levei meses para entender!

Eu costumava pensar que a mudança em si era apenas o decidir mudar.
Mas estava equivocada.
Decidir mudar é a primeira parte. 

E tudo que se é abalado, que aparentemente muda, é apenas a metade do processo.
A mudança mesmo vem depois que tudo se acerta, a mudança é quando toda aquela estrutura que foi abalada volta a tomar forma, e rumo.

Hoje eu percebo que o que mudou não foi me afastar, foi me dar conta de que apesar de tudo eu deveria estar perto.
Foi também aprender que embora eu não precise de alguém especial para ser feliz, eu quero ter alguém especial comigo.


Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow
I came along,
I wrote a song for you,
And all the things you do,
And it was called Yellow
So then I took my turn,
Oh what a thing to have done,
And it was all Yellow
Your skin
Oh yeah, your skin and bones,
Turn into something beautiful,
Do you know?
You know I love you so,
You know I love you so!

Um comentário:

* ma9h * disse...

Hoje eu vejo q eu estou tentando mudar pro lado errado... XD

Amo vc!