Sou de gêmeos!!

Um texto que encontrei em uma comunidade, que mesmo sem acreditar nessas coisas, diz muito sobre mim!

"As geminianas me intrigam. Elas são mulheres carismáticas, envolventes, sedutoras, aventureiras, geralmente de voz bonita e com fluência para conversar (aliás, falam pelos cotovelos – cuidado com a conta do telefone!). São muito orgulhosas mas ao mesmo tempo elas tem um coração enorme. São fogosas, também. Por outro lado, como já diz o nome do signo, são duas em uma. Mas você nunca pode ter as duas ao mesmo tempo, o que afasta a hipótese de um ménage à trois zodiacal. Também não existe a chance de escolher com qual das duas quer ter contato. É uma loteria. Você pode telefonar e ser atendido pela carismática ou ter o azar de encontrar a de "pavio curto", que vai acabar batendo o telefone na sua cara. E, se encontrá-la por acaso no outro dia, não se surpreenda se ela vier beijá-lo como se nada tivesse acontecido. Não adianta cobrar nada: foi a "outra" que brigou com você!

Um dia a geminiana desaparece. Simplesmente some da sua vida com se tivesse sido abduzida por um ET. Depois de um longo tempo, ela ressurge do limbo como se nada tivesse acontecido. E você nunca sabe quando ela poderá sumir de novo. Você conseguirá ser feliz com uma geminiana o dia em que desistir de entendê-la e aprender a conviver com as duas. Uma de cada vez, infelizmente. E sem poder escolher qual delas. "Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga!

Essa dupla personalidade rende algumas dores de cabeça, sem dúvida. Não espere muita coerência de uma geminiana. Tudo pode estar se encaminhando como você esperaria, até que de repente a "outra" toma conta e nada do que vinha acontecendo tem continuidade. As geminianas estão com a personalidade constantemente "sob nova administração" e aí quem não administra mais nada é você. Mas também não consegue esquecer aquele lado fascinante que o deixou tão interessado. Esse até pode voltar, mas quando? E por quanto tempo?

Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados. A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela.

Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo! Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!Mas não se preocupe, ela vai acabar.

Tirando suas fases azedas que fazem com que fiqu insuportável, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela n existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!A geminiana pod estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.Tbm costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia.

Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo! "Reportagem de: Emílio Pacheco à respeito das Geminianas

2 comentários:

Emilio Pacheco disse...

O meu texto vai até a frase "E sem poder escolher qual delas." Dali pra frente é outro texto cuja autoria desconheço.

Emilio Pacheco disse...

E mesmo a parte do texto que é minha está incompleta. O meu texto original está aqui:

http://emiliopacheco.blogspot.com/2005/01/as-geminianas.html