BONS VENTOS

Eu não nego que estou adorando as novidades.
E são tantas, e cada uma me traz uma emoção tão curiosamente diferente que estou me sentindo até boba.

Apesar de há tempos não estar ligada a religião, existe uma oração especial para mim, que tenho lembrado - principalmente de um trecho em questão - e que me faz bem...

"Deus,
dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez,aproveitando um momento de cada vez;
aceitando as dificuldades como um caminho para a paz..."

Além disso, ler me faz bem, e ler um livro tão bom me faz esquecer um pouco de mim, lembrar um pouco do passado, reviver o que já senti, e de certa forma reviver dores passadas.
Dizem que as dores devem ser deixadas de lado, mas discordo. Depois de certo ponto, quando superadas, elas trazem também conhecimento. Autoconhecimento.
E isso, nada substitui, pois há também a felicidade de saber que tudo foi superado, que eu estou aqui mais forte, e bem melhor.

Existe também uma outra coisa, com ar de surpresa, que me deixa intrigada, mas que tem me feito tão bem, me libertou de certas correntes...
Mas não espero muito, que venha o que vier, aconteça o que acontecer, estou vivendo um dia cada vez.

E o resto?
Ah, o resto é resto... deixa que o tempo cuida!

Um comentário:

lê.okasaki disse...

primeiro: acabe logo de ler o livro pra eu ler tbm!! :P
hahahaha..

adoro seu espírito jóvem e animado [me faz me sentir meos velha - tenho espírito de velha! :( ]

amo³