"Quando a vida lhe oferece um sonho que vai muito além de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." [Bella]

Sem muita vontade de escrever... alias, com muita vontade, mas com um imensa falta de inspiração.

Deve ser patológico esse meu hábito chato de querer fugir quando tudo está dando certo.
Sim, por alguma razão que não sei definir, quando as coisas começam a tomar um bom rumo, algo que qualquer ser humano em plena saúde mental adoraria, eu em apavoro.
Eu começo a pensar nos riscos, no custo benefinicio, em tudo, absolutamente tudo que eu nem sei se faria, mas que mesmo assim pudesse perder por não estar em plena liberdade.
Mas depois, passa o tempo e eu me arrependo, pois não amei e vivi tudo que eu poderia ter amado e vivido, se não fui feliz.
A questão, é que em todas as vezes também não fui infeliz. E o que me deixa em duvida é saber se esse comportamento ciclico me proteje ou me faz mal...

Nenhum comentário: