O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI!

Essa postagem especial não é só para você, mas também para mim.

Nessas horas em que o coração falha uma batida de tanta emoção, que se perde o ar e não se quer encontrar, que gostaria que o tempo parasse pra sempre é que se pode enxergar que as vezes a vida, ou o destino, ou o que quer que seja supera o tempo, o espaço, a distância e as palavras.

Eu sinto que um misto, de alegria com uma algo semelhante a uma vergonha por não ter acreditado tanto nisso tudo, e talvez por ter te desencorajado muitas vezes, quando na verdade você estava seguindo seu coração, se sexto sentido, seu destino.

Talvez nada dê certo, ou talvez tudo ocorra como se planejou.
Eu vejo coisas boas, eu sinto uma vibe positiva, eu sinto uma inovação no ar.

Eu te agradeço, por que nesse misto de teimosia e persistência, você reascendeu uma chaminha que ha tempos estava apagada no meu coração: a esperança!
Obrigada por mais uma vez, ainda que indiretamente, me mostrar que coisas boas existem, e que ninguém entra na vida de ninguém a toa...


''Meu caminho é meio perdido

Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for
Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua"

Nenhum comentário: