2010



E agora faltam apenas algumas horas para 2010...
Para ser mais exata, minha felicidade é maior não só pelo ano que vem, mas por saber que só faltam 7 horas para acabar 2009.

Foi um ano ruim.
Mas também foi muito bom.
Tive derrotas maravilhosas, e vitórias tristes, vazias.
Confuso, não?!
Foi bem assim... nunca a expressão ''para dar um passo para frente é necessário dar dois para trás'' fez tanto sentido.
Em cada vitória fácil, eu não sentia nada além de uma alegria momentânea e nada mais.
Entretanto, pelas coisas que tive que lutar de verdade - inclusive as que não conquistei - vinha uma sensação de dever cumprido, de trabalho feito.


E então, perder não foi necessariamente ruim, e ganhar nem sempre foi bom.

Também foi um ano exaustivo.
Emocional e fisicamente exaustivo.
Eu briguei pelo que acreditava, eu lutei pelo que eu queria, eu chorei muito... e conquistei coisas e pessoas que não sabia ser capaz de conquistar, mas como tudo tem um preço, perdi outras tantas coisas e pessoas.
Consegui um estágio, minha liberdade, fiz novos amigos, ganhei espaço.
Perdi sim, pessoas importantes, ou por não acompanharem meu ritmo, ou por tomaram decisões que eu não concordo.
Mas quer saber?!
Hoje eu não me arrependo, porque eu tenho a paz de espírito de saber que perdi pra não me perder.

E perdendo essas pessoas, ganhei tantas outras.
Ganhei pessoas maravilhosas, que estarão em 2010 nas vitórias, derrotas, dias bons, dias ruins, mas farão o que realmente importa, estarão comigo... e não importa a distância física, estão comigo!

Resolvi não fazer grandes planos para 2010, simplesmente, deixar acontecer, deixar ser e deixar viver.
Viver... quero viver muito, viver mais intensamente, viver de verdade, como aprendi a viver.
Sim, também quero verdade, pessoas de verdade, em sua essência.
Quero vida, quero calor, quero sol, finais de semana com amigos, e o resto da semana tb!

E pra ter tudo isso, eu só preciso de duas coisas... coração aberto e pessoas que eu amo ao meu redor... o resto sempre há um jeito, desde que tenha meus amigos ao meu lado.

A todos que amo, meu mais sincero desejo de uma 2010 muito, mas muito bom msm!

E aqui me despeço deste blog... até a próxima década!
Vem, vem, vida nova vem!


''Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...

E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...''




Um comentário:

Lii Grazielle disse...

feeee
feliz 2010!!!
q ele seja maravilhoso como foi 2009
pq apesar das tristezas, dos sacrificios, das lagrimas...
as alegrias , as emoções e as risadas superam tudo isso...
QUE VENHA 2010!
te amooo