Esse post em particular demorou bastante para tomar sua forma final...
Há dias eu começo a escrever, mas a inspiração sempre me escapa na terceira ou quarta linha.

Não tenho muitas palavras, são sentimentos difíceis de serem expressos, simplesmente porque eu ainda não sei o que sentir exatamente.
De uns eu sinto uma falta diferente, saudades que jamais imaginei sentir.
De outros, apenas me desapeguei.
Não por não fazerem falta, por não terem sido especiais e essenciais, apenas por não ter mais sentido... porque a cumplicidade acabou, não há mais sincronia de palavras e sentimentos.
As boas lembranças sempre permanecem, e quem sabe um dia as coisas não voltam ao normal... seja lá o que normal signifique.

Mas mesmo com tudo isso, há outra sensação boa, um misto da renovação que as passagens de ano trazem aos corações, somada a uma esperança particular, que não sei de onde vem, nem porque está, nem onde vai me levar.

E eu fico assim, com o Sol na pele, música invadindo meu coração...
Numa mistura incrível de beatles e música eletrônica...

FELIZ 2010







2 comentários:

* ma9h * disse...

> she's got a ticket to ride, but she don't care <

Obrigada por fazer meu ano tão especial!

amo você!

>depois passa lá e vê<

Lii Grazielle disse...

fe, como não gostar dos seus posts?
eles dizem exatamente o q eu preciso ouvir,
assim como vc, quando diz diretamente pra mim e briga comigo quando estou errada!
agradeço todos os dias por ter vc na minha vida e por ter a paciencia ,a ENORME paciencia de ouvir as minhas contradiçoes
te amoooo s2