SÓ ENTENDE QUEM SABE, SÓ SABE QUEM ENTENDE!


Eu tenho certa tranquilidade de escrever aqui, mesmo sobre isso...
Arriscaria dizer que houve um desencontro, uma pequena falha no relógio do destino ou até mesmo uma contradição do mesmo... mas isso não importa!
Eu fico aqui pensando sobre o valor das coisas e talvez para me confortar, penso se isso não é uma "prova de resistência" para que caso um dia os fatos encontrem um bom rumo, eu saiba o valor que você tem para mim.
Sim, você tem muito valor. Desde o primeiro momento em que te olhei e conversei, já sabia que seria importante, e que me marcaria de alguma forma. Tem coisas que vão além da compreensão racional - ainda mais pra mim, cada dia mais racional - e que me surpreendem. Porque pessoas aparecem, tentam, inventam e simplesmente do nada temos toda uma ligação...
É bom ter você por perto, ainda que tenha boas razões para querer me manter distante. Você me faz bem, me faz rir, sua presença me dá conforto e mesmo quando faz coisas que eu não gosto - e me fazem pensar se tudo que escrevi até agora faz sentido - eu fico feliz de ter você perto.
Você é amigo, e apesar de certas atitudes, é uma pessoa maravilhosa. Você me completa, e digo isso de coração aberto, sem medo.
Não ligo para o que os outros pensam, mas preferi me afastar por mim... e pelo que você carrega. É muita coisa, e coisas que não dependem da vontade de um só, ou da incerteza dos dois. Se eu fosse poeta, diria que vejo tudo isso com os olhos de alguém que muito ja viveu, e por isso aceita de cabeça erguida que há sim um risco grande que nada aconteça, mas ao mesmo tempo, com o coração cheio de esparança de uma criança, que sabe que nada é em vão, e que se você está na minha vida, há um bom motivo.
E escrevo isso pois acho que certas coisas precisam sim ficar registradas por palavras, uma vez que as fotos não são capazes de registrar tantas coisas.
Você é especial e ponto final.

Nenhum comentário: