THIS IS THE SOUND OF MY SOUL!





Sim, eu tenho medo.
Tenho medo que nada dê certo, que as pessoas que eu gosto saiam rapido demais da minha vida, que eu não consiga dar conta do que preciso.
Eu tenho medo de estar dando um tiro no escuro, de estar perdendo tempo, de estar disperdiçando coisas boas com quem não merece.
Eu tenho medo de não saber a hora de parar, de perder o limite tenue da brincadeira e do gostar, medo de me expor.

As vezes peço em silêncio paz pro meu coração.
Eu rezo baixinho pedindo paciência. E também calma e razão.
Mas não é sempre possivel... vivo a mil por hora, quero abraçar o mundo e as vezes carrega-lo nas costa para que tudo saia a meu modo.
Sou certinha, sou perfeccionista, sou briguenta, sou curiosa, sou intensa, sou eu.
Se sou mais vicio ou mais virtude, se sou mais razão ou emoção, se sou coragem ou medo, se sou desejo ou controle, se sou paz e guerra, não sei. No fundo, sou uma mistura prestes a explodir com um pouco de tudo.

Já tentei viver com calma, mas sou impaciente demais para ter calma.
Já tentei andar na linha, mas a linha é reta, e meu caminho é cheio de atalhos e desvios.
Já tentei me encaixar nos padrões, mas tenho um desejo incontrolavel por dar a cara a tapa.
Já tentei ser menos, mas eu quero sempre mais, mais de mim, mais do mundo e da vida.
Já tentei não gostar, mas os defeitos e encantos de alguns me fazem esquecer da hora.
Já tentei não dormir, mas o meu sono e minha ansia pelos sonhos mais loucos me fizeram não resistir.
Já tentei dormir, mas os mil e um pensamentos em minha mente não deixavam.
Já tentei até mesmo não brigar, aceitar resignada certas coisas, mas como diz o ditado, dou um boi pra não entrar numa briga, e uma boiada pra não sair dela!
Já tentei mudar, pra agradar, mas o tempo mostrou que nada melhor do que ser eu mesma.

"Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero!"
[Esse trechinho foi escrito pela san, mas ficou perfeito para o meu momento!]

Beijos ao que tanto amo!

Nenhum comentário: