AOS MEUS AMIGOS




Não nego, é uma função quase impossivel descrever meus amigos, pois cada um me completa maneira diferente.
A vida me deixou vários amigos, mas também manda gente nova...
Aos velhos, aos novos, aos bons que passaram e aos que ainda virão, dedico este texto:

"Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila. Ela tem que ter um brilho questionador e uma tonalidade inquietante.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Metade loucura, metade santidade.Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
A previsibilidade me entedia.Não quero amigos adultos, nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice.Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril."

A todos esses, meu beijo especial e carinho eterno!

p.s.: Falta ainda as fotos da tami, da jackie, do wesley e do chuck!
Faltam alguns ainda!

3 comentários:

Unknown disse...

Oie linda! Também é maravilhoso ser seu amigo. Mesmo com tão pouco tempo de amizade já aprendi a ser uma pessoa melhor contigo. Algumas poucas atitudes que mostram o quanto devo melhorar ainda. Como amiga, tirando os venenos ;P, você não peca. Amizade masi do que recomendada, é muito saudável, reconfortante e maravilhoso ter tamanho contato contigo. As aulas comentadas por ti( igual a códigos e constituições comentadas saca? ;P) são muito melhores! Beijão minha cara lindinhaa! s2

Unknown disse...

Feee,sua linda! Eu te considero um anjinho que Deus colocou na minha vida!

Ficou muito feliz em ver que tenho pessoas como você pra me ajudar!

Eu te amo amigaaaa! :*

lê.okasaki disse...

o que te falar depois de tudo isso.. só posso pedir desculpas pelo sumisso dos últimos dias.. foram mtos desencontros.. avisos atrasados, enfim..
AMO VC!
vc é mto importante pra mim.. e te quero por perto sempre.. todo dia!!

bjos!
(ainda dodói por isso sem mtas palavras!)