Quando me vem aquele sentimento de liberdade, lembro logo, que não é exatamente aquilo que tenho. Sentir uma pessoa querida bem perto de mim,é algo inexplicável, mas não é, ainda, aquilo que quero. Quero liberdade, quero carinho e não quero NADA ao mesmo tempo, e porque será? Será que alguém, em um fatídico dia, vai saber explicar? Quero Dançar, quero extravasar, quero um bom filme, O quero, quero o silêncio de um momento bom, quero virar a noite cantando pra lua mesmo sabendo que ela não vai escutar [...] Quero esperar algo que, pelo que tudo indica, JAMAIS virá! [...] e com tanto QUERER, decido não querer NADA; decido apenas deixar acontecer, e não obedeço a minha própria lei, pois nada do que eu quero se aplica a mim.

Hoje ouvi alguém dizer algo sobre a frase de Platão “Penso, logo existo”, e assim a adaptou “ Penso, logo desisto” [RS] num turbilhão de pensamentos em direções opostas, nada é impossível. A decisão de não querer mais NADA, é algo que não se deve pensar em um longo período de tempo, mais sim, em no máximo 10 ou 15 minutos, pois quando tudo parece estar desabando na sua cabeça, e onde tudo se acumula sem organização, o esperado é que nada dê certo, é que tudo que estiver pra acontecer de ruim, aconteça ali naquele momento [...] Está ai um grande erro do pensamento humano, ou seja, devo, simplesmente, fazer tudo ao contrário! COMO? Fazendo TUDO! Tudo o que você jamais pensou em fazer, em como fazer, pensar de uma maneira que ti deixe com vergonha e com prazer ao mesmo tempo e sem culpa de nada, aproveitar que ninguém está ti ouvindo ou lendo seus pensamentos e por tudo que lhe vem à cabeça numa folha velha, e assim ficar feliz por estar escrevendo simplesmente! Ir de 0 ao 10 em poucos segundos; sair de um momento ‘’BAD’’ e ir de jatinho pro ‘’HAPPY’’ [...] É tão bobo e tão óbvio, que se eu dissesse pra minha querida MÃE, ela diria que estou louca ou que não tenho nada pra fazer! JUSTAMENTE, me falta algo, me falta alguém, me falta O diferente, me falta O inconveniente, me falta O estranho, me falta o calor no frio, me falta o frio no calor, me falta flores no outono, e não me falta nada no outono, pois de tanto que reclamo da falta de TUDO, vejo em minha volta que na verdade não me falta NADA; Deus colocou as peçinhas, todas pertinho de mim, pra encaixá-las conforme o balanço da vida, o balanço da musica, o balanço que eu QUISER pôr, só me basta escolher [...] Ele só esqueceu uma coisa: a indecisão um dia ainda me maaata!!

[Texto de: Jani Gomes!]

Nenhum comentário: