Sem fim

Intensa, como meus pensamentos.

Certa vez li algo que me chamou atenção:
"Nada de Freud, nada de Jung. Clarice Lispector me entenderia..."

Há dias assim, uma mistura incrivel de sentimentos, infelizmente, nem sempre tão bons.
Cansada das pessoas, das atitudes delas.

Sim, pessoas são diferentes, pessoas pensam de maneiras diferentes e nem sempre são os que esperamos delas. Ok, deixamos isso passar quando essas pessoas são ilustres desconhecidas, ou apenas pessoas que não mudam sua vida.
Agora, quando são pessoas que significam muito, chega a ser nauseante.
A essência da amizade é a honestidade e o jogo limpo, e pra esse joga ficar limpo, falta muita agua e sabão!

E em horas assim me sinto tola, completamente, por ter acreditado, por ter confiado segredos e sentimentos.
Eu chego a desacreditar em tudo.Em tudo que foi dito, e em tudo que foi feito.
Bom pra aprender... excelente momento pra lembrar aquilo que me pai um dia disse:
"Amigos de verdade, dá pra contar no dedo de uma só mão..."

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada."
[Clarice Lispector]

Nenhum comentário: