Sinceramente, a vontade é que o mundo parasse só um pouco, assim como o tempo.
Queria ter mais tempo.
Queria que os dias passassem mais devagar, que eu aproveitasse mais certos bons momentos.
Queria parar pra pensar, mas que isso não demorasse muito, porque se existe algo no mundo que me faz bem, é mudança...

Porque, embora não pareça, o que eu gosto de verdade é da velocidade.
Gosto dos riscos e dos perigos.

Não quero mais ser tão certinha, tão regradinha e perfeccionista.
Não quero mais essa vidinha de quarenta aos vinte...

E como diz a música dos engenheiros do hawaii:
"Eu vejo um horizonte trêmulo
Tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Posso estar correndo pro lado errado
Mas a dúvida é o preço da pureza
É inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo
"Não corra"
"Não morra"
"Não fume"
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes"

Dois gumes = eu não morro, mas também não vivo...

Nenhum comentário: