VIDA

[Texto de Nichoℓαi M α т т υ є ℓ ℓ α]

Um dia acordamos de um grande sonho quando achavamos que eramos felizes vem a vida, tapa seus olhos e desafia você a escolher seus rumos.
Sem apoio, sem um rastro, o destino por meio das suas maneiras incompriensiveis passa a mão na minha cabeça e diz: Batalhe.
Essa dádiva será única, aproveite!
Eu faço o que for, perco-me, sofro em ver ti com outro, mais esse outro é um aprendizado para que entre eu e você não haja erros.
Se tu soubesses quanto é sincero tudo que sinto, que falo, que poetiso. Não por soar bunito, mas por ser de coração.

Só preciso de olho no olho pra te mostrar o quanto seremos felizes,
Só preciso de mão com mão para te mostrar quanto calor eu posso te oferecer;
Só precisaria de quebrar minhas rimas, minha frases belas minha estrutura, meu intelecto
Só precisaria de VOCÊ, NADA MAIS, para mostrar a vida, que eu posso ser e te fazer FELIZ.

Nenhum comentário: