Direito de Resposta!

''O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.'' (Martin Luther King)

Eu poderia apenas deixar um breve comentário, mas resolvi escrever um texto.

Eu entendo você, e eu realmente não guardo ressentimentos.
Sinta-se não apenas desculpado, mas de coração perdoado.

Não só pelo seu papel fundamental em minha vida, mas porque no seu lugar, eu faria exatamente o mesmo.
E mais ainda, eu sei a força das minhas palavras, e eu sei o impacto que elas causaram... e a reação não poderia ter sido outra.

Ao mesmo tempo, como tudo na vida, tem sim um lado bom.
Amigos são pacotes completos, não dá para optar por um pouco mais de uma caracteristica x ou y, mas são perfeitos em suas imperfeições. E como disse Mário Quintana, ''há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos, e o amigos, que são nossos chatos prediletos"... não é fácil conviver comigo, isso eu admito, há dias em que nem eu me suporto.
E sei também que não é fácil me ouvir, eu tenho plena consciência que a força das minhas palavras somadas a toda a carga de sentimentos que transmito não são coisas simples de serem digeridas.
Por outro lado, é com o que há de mais humano - e desumano - em cada um, que também evoluimos.

Eu aprendo muito com você, e acho que é reciproco.
Tem prova maior de que eu realmente escuto o seus conselhos do que eu contei e do que você presenciou hoje?!

Eu te perdoo não pelo argumento 'ah, todo mundo erra', mas por todas as vezes que você acertou, esteve ao meu lado, que foi amigo de verdade!

Com amor, carinho, dedicação e afeto.









Um comentário:

* ma9h * disse...

* casas bahia, dedicação total a você!!! *
rsss
amo vc flor.. obrigada por ontem **