Seria um post em branco, pois hoje os pensamentos não são tão facilmente traduzidos em palavras, para que eu posso entender o que nem eu entendo...

O dia simplesmente passou.
Não sei se foi um dia bom ou ruim, apenas um dia neutro.
Vários papéis, vários números e pessoas.

Quantos rostos, mais de uma centena deles, mas um vazio imenso.
Nenhum deles é familiar, nenhum me tras hospitalidade.
Tantas pessoas, que assim como eu, ligam o 'stand by' e apenas andam, seguem o fluxo.
Alguns leêm, outro dormem, outros pensam, outros falam.

No fundo, apenas corpos cansados e mentes a mil.
Os corpos desafiam a física, a biologia e até a fé.

Certamente algo está patológicamente errado, quando se chega ao ponto de competir sozinho contra o relógio.

[Acabo de regredir uns dez passos, mas o problema é meu... e eu pelo menos vou estudar mais feliz!]

The end!

Nenhum comentário: