Cirque du Soleil





Definitivamente, sou como o mar.

Depois de um dia de tormenta, um céu claro e iluminado às 5:33 da manhã alegrou o dia, e me inspirou a ter tranquilidade, e ao mesmo tempo uma certa agitação.

Se há algo que me faz bem é o dia ensolarado e o calor.
E assim lembro do verão, e tem coisa que dá mais esperança que o verão?
Ter o Sol todos os dias, sentir o calor, sentir a vida.


Mas o que me inspira mesmo é o clima de mudança.
Mais uma vez eu resolvi mudar, me renovar, e novamente me despedir de uns, e abrir novos horizontes para outros.
Engraçado, mas neste mundo feito de acertos e desacertos, de perdas e ganhos, é dificil, embora muito encantadora, a possibilidade de ter que recomeçar sozinha, de ter que destruir e reconstruir o que sou em tão pouco tempo.
Talvez seja a coragem de aproveitar a chance que há tanto tempo desejo, a chance de consertar, de reviver, de me superar.

Enquanto uns se encontram, eu me perco.
Me perco dentro dessa mente tão gigante, profunda e intrigante, me permito uns momentos de solidão acompanhada para encontrar respostas ou mais perguntas.
Perguntas, músicas, livros, Sol.

Eu busco algo que dentro de mim sobrevive sempre, insiste sempre em se fazer presente:
ALEGRIA!

Das respostas procuradas, já encontrei uma:
"If you have no voice, SCREAM...
If you have no legs, RUN...
If you have no hope, INVENT!

Um comentário:

Das meninas disse...

ameiiiiiiiiiii
como a gente pensa parecido fefete hahaha
falou bonito s2