SUPERNOVA


VIVENDO MEU MOMENTO SUPERNOVA


Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses.
Em apenas alguns dias o seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia, mas, com o passar do tempo, sua temperatura e brilho diminuem até chegarem a um grau inferior aos primeiros

Não importa quanto tempo eu tenha meu brilho, minha felicidade, o importante é que hoje eu tenho.
E quando parar de brilhar, eu me renovo e faço brilhar novamente.
E se depender de mim, esse brilho em meu olhar durará ad eternum!

Sabe um dia bom?
Um dia que você aproveita da hora em que acordou até a hora de dormir?

Eu me propus, há alguns dias, a recuperar pessoas importantes, pessoas que fizeram parte da minha formação e que hoje ainda fazem parte de mim.

Hoje vi quatro delas.
E sempre que as vejo, me sinto renovada.
Pq apesar dos problemas, a saudade e o riso são superiores.
Ah, agradeço a vocês este almoço, esta tarde, os bolinhos de chuva, e a alegria.
Pq ser feliz sem motivo, é a mais autêntica forma de felicidade.

Pensei que seria mais complicado, mas quando nos permitimos enxergar novas oportunidades, no final nem faz tanta falta.
Pq ao comparar com todo o resto, coisas pequenas perdem a importância logo... e novas coisas ocupam o vazio, a mente.
Livros, novas músicas, experiências impares...
E ai eu percebo que para dar um passo a frente, antes temos que dar dois para trás.
E que para ganhar, preciso abrir mão, melhor um na mão que dois voando.
E mais, que mudar os planos não é errar, é tentar um novo acerto.
E entre erros e acertos, encontros e desencontros, vou de consciência limpa para o próximo nível.
---
[[Parágrafo para Aline... espero ter passado aqui o que vc sente, e que isso te inspire a se renovar:]]

Só existe uma pessoar responsável pela sua felicidade: você mesma.
E sendo assim, se algo te faz mal, por menor que seja, observe e descubra o motivo, e tire isso da sua vida.
As vezes, por carência, solidão, necessidade, as pessoas nos procuram... e damos 'amor, carinho, dedicação e afeto'.
As feridas dessas pessoas se curam, e de repente, como se elas esquecessem, partem para outra sem esperar.
Ai você fica chateada, brava, até que entende que se essas pessoas não dão tanta consideração quanto você merece, é que talvez seja hora de dar consideração a quem te merece e quer bem.
Por que você aceita menos do que oferece, quem sofre é você.
Sabe aquela frase 'nunca trate como prioridade quem te trata como opção'... é bem ela que tem que guiar sua vida.
Se só lembram de vc quando estão solteiros e sem amigos, e ainda dizem que isso é questão de momento, já passa da hora de mudar o rumo das coisas.
É hora de se aproximar de quem te quer bem, de quem te faz bem, de quem está na mesma vibe, de quem respeita quem você é.

A forma mais fácil de alcançar a felicidade é se amar plenamente e não deixar que as vontades e valores dos outros sejam superiores aos seus.
Você em primeiro lugar sempre.
---
Devido ao momento Oasis, uma música deles:

Champagne Supernova

How many special people change?
How many lives are living strange?
Where were you while we were getting high?
Slowly walking down the hall
Faster than a cannonball
Where were you while we were getting high?

Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova in the sky
Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova
A champagne supernova in the sky


3 comentários:

Lii Grazielle disse...

fefeteeeeeeeeeee
disse tudoooo...discipula de fernanda polisel...deu 1 patada tomou 10...seu dente caiu nenem? aiii q dó...hahhaha
adoreiiii s2
te amoooo
bjos

Fefa disse...

Hahahahahahaha
Não necessariamente com todo esse radicalismo...
"Tchau, I have to go now!"

* ma9h * disse...

somente uma pessoa decidida.. rsss
=P
acho q por isso gosto tanto ^^

----