Já volto tá?!

Ah, serei sincera!
Muitos acham egoísmo, narcisismo, pecado, mas a verdade é que se amar é a melhor coisa do mundo!
Errado não é ser a prioridade da sua vida, se cuidar, se respeitar e tentar ao máximo ser feliz, errado mesmo e não fazer tudo isso, ainda mais por outra pessoa.

Pq se você não se ama e não se cuida, você acha que alguém vai perder tempo de fazer isso por você? Até parece...

Claro, ainda mais quando pensamos assim, a chance de errar é sempre maior, mas tem coisa melhor que errar?!
Quem disse que fazer tudo certo sempre, ser o melhor em tudo sempre, é realmente melhor ou mais legal?
Como diz aquela frase: 'Se vc obedecer todas as regras, vai acabar perdendo toda a diversão".

Eu tive que pensar muito sobre isso.
Eu perdi tempo e chances legais pensando nisso, mas valeu a pena.

Hoje eu sei que a minha felicidade só depende de mim, que cabe a mim escolher chorar ou rir de um fato, que as vezes o errado é correto, que para acontecer eu tenho que construir meu próprio caminho.

Por muito tempo tive medo de errar, medo de sofrer, e esse medo me levou a um lugar muito interessante chamado 'nenhum'!
Hoje eu não ligo de quebrar a cara, eu dou ela a tapa!
Ela é minha, não é?
Sou eu a pessoa que aguentará as consequências, as dores e vitórias!


Do It (Lenine)
Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se pediu, agüenta...

Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
Não tá bom, melhora...

Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite...

Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
Use sua chance...

Se tá puto, quebre
Ta feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre

Corra atrás da lebre...

Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure
Quer saber, apure...

Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele

Nunca se atropele...

Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
E quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
Não se submeta
Não se submeta...



Um comentário:

* ma9h * disse...

muito inspiradora essa nossa conversa...!!!
muito inspiradora essa nossa musica... !!!
muito inspirador esse seu post...!!!

amo-t girll!!!!